Letramento matemático e pensamento computacional
-
-
Clubes de programação com Scratch nas escolas e a interdisciplinaridade
Eliana S. LISBÔA, Helio H. L. C. MONTE-ALTO, Maria L. da SILVA -
Ensino de computação com SCRATCH no ensino fundamental – um estudo de caso
Christiane Gresse von WANGENHEIM, Vinícius Rodrigues NUNES, Giovane Daniel dos SANTOS -
Mensurando o desenvolvimento do pensamento computacional por meio de mapas auto-organizáveis : Comparação de métricas de complexidade de software com dr . Scratch e CT-Test .
Rafael Pereira RIBEIRO, Alexandra SOUZA, Thiago BARCELOS, Leandro A. SILVA -
Production of scratch learning objects by elementary school students
Márcia Regina KAMINSKI, Clodis BOSCARIOLI -
Proposta metodológica de ensino e avaliação para o desenvolvimento do pensamento computacional com o uso do scratch
Rozelma Soares de FRANÇA, Haroldo José Costa do AMARAL -
Significação da aprendizagem através do pensamento computacional no ensino médio : uma experiência com scratch
Fellipe Oliveira RAMOS, Lilian da Silva TEIXEIRA -
Um método para o desenvolvimento de software com crianças utilizando o ambiente scratch
Stephanie da Silva RIBEIRO, Amanda Meincke MELO -
Utilizando scratch e arduino como recursos para o ensino da matemática
Selam Bessa SALES, Ronald Brasil SILVA, Elaine Silva Rocha SOBREIRA, Marcos Dionisio Ribeiro do NASCIMENTO
Carregando...