Integrantes da Rede IEB




luci ferraz de mello

São Paulo - SP
Mestrado Doutorado Pós doutorado

Auxiliar no processo de compreensão e apropriação das TDIC pelos professores e estudantes das Redes Públicas de Ensino do Brasil

Marcia Martins de Oliveira

Rio de Janeiro - RJ
Mestrado Doutorado

Por meio da formação continuada de professores da Educação Básica, implementada no Programa de Residência Docente do Colégio Pedro II.

Tatiana Sansone Soster

São Paulo - SP
Mestrado Doutorado

Entendo que quando já existe um sistema educacional público vigente o primeiro passo é compreende-lo para posteriormente pensar nas ações. Portanto, todo esse processo contínuo (diagnóstico, proposta de projetos/ações, implantação, acompanhamento/controle, avaliação - PDCA - plan, do, check, act) deve ser realizado considerando os valores de equidade, qualidade e contemporaneidade (premissas) a partir de práticas inovadoras, principalmente na gestão das pessoas e projetos, com o apoio das tecnologias.

Valguima Victoria Viana Aguiar Odakura

Dourados - MS
Mestrado Doutorado

Participar da rede de inovação em parceria com atores da educação pública é um grande desafio. Almejo direcionar as pesquisas já realizadas no âmbito da universidade para atender as demandas das escolas públicas, podendo, dessa forma, contribuir especificamente nas necessidades locais das escolas. O fato desse processo ser concebido dentro de uma rede é bastante animador, uma vez que contar com experiências e relatos de parcerias de sucesso pode facilitar e alavancar o desenvolvimento das ações necessárias.

Carregando...