Tatiana Sansone Soster

Formação acadêmica/titulação:

Mestrado: Administração e Tecnologia, 2009 - 2011

Instituição de Mestrado: FGV-EAESP

Doutorado: Educação, Currículo e Tecnologia, 2014 - 2018

Instituição de Doutorado: PUC-SP

Formação inicial:

  • Ciência da Computação

Proposta para contribuir para promoção da equidade, qualidade e contemporaneidade da educação pública, por meio de inovação e tecnologia:

Entendo que quando já existe um sistema educacional público vigente o primeiro passo é compreende-lo para posteriormente pensar nas ações. Portanto, todo esse processo contínuo (diagnóstico, proposta de projetos/ações, implantação, acompanhamento/controle, avaliação - PDCA - plan, do, check, act) deve ser realizado considerando os valores de equidade, qualidade e contemporaneidade (premissas) a partir de práticas inovadoras, principalmente na gestão das pessoas e projetos, com o apoio das tecnologias.

A principal contribuição para as redes públicas de ensino seria na área de:

  1. Elaboração e curadoria de conteúdos e recursos educacionais digitais
  2. Formação de professores e gestores para integração de tecnologia
  3. Infraestrutura para uso de tecnologia nas escolas
  4. Visão e planejamento para uso de tecnologia para fins pedagógicos e melhoria de gestão

Já atuou com inovação e tecnologia educacional em parceria com gestores públicos e/ou redes públicas de ensino? Sim

Projetos de maior relevância que atuou anteriormente com inovação e tecnologia educacional junto a gestores públicos e/ou redes públicas de ensino:

Ação/Projeto Objetivo Vigência da Ação/Projeto
Formação de Curadores ODA Formar curadores de conteúdo e práticas pedagógicas no contexto digital 03/06/2019 - 30/09/2019
Logo

E-mail: tatiana.soster@gmail.com

Cidade: São Paulo

Estado: São Paulo

Pais: Brasil

Site: http://lattes.cnpq.br/6862777143370867

Carregando...