TICs para compreensão de leitura
-
-
A leitura, por crianças pequenas, de obras de literatura digital e digitalizada
Mônica Daisy Vieira Araújo -
A percepção dos alunos sobre o uso de webquest no desenvolvimento da leitura hipertextual
José de Ribamar Carvalho Júnior, Silvana Neumann Martins -
EDUCATION, TECHNOLOGY AND CREATIVE INDUSTRY: A CASE STUDY OF WATTPAD
Patrícia Margarida Farias Coelho, Marcos Rogério Martins Costa, Rodrigo Otávio dos Santos -
Inovação no ensino: letramento crítico no smartphone em sala de aula de língua portuguesa / Innovation in education: critical literacy using smartphones in the Portuguese language lesson
Élida Paulina Ferreira, Daiane Conceição Simões Santos -
Memes de internet nas aulas de Língua Portuguesa: algumas alternativas para o estudo do gênero
Isnalda Berger, Úrsula Cunha Anecleto -
Memória, aprendizagem e tecnologia: uma experiência com os alunos do ensino fundamental
Maria Auxiliadora Silva Freitas, Luis Paulo Leopoldo Mercado, Dirlene Márcia Costa Ferreira, Fernando Silvio Cavalcante Pimentel -
Mídia Rádio Escola: contribuições para a leitura e escrita nos anos iniciais
Ana Cláudia Pavão Siluk, Lilian Roberta Ilha Saccol, Angela Balbina Picada Roveder -
O ensino da leitura em ambiente virtual: o uso da plataforma “Afiando Palavras” em escolas públicas cearenses
Jefrei Rocha, José Breves Filho, Marcos Negreiros Gomes -
O uso das tecnologias digitais na busca da superação do analfabetismo
Larisse Santiago, Marcos Dionisio, Rita Sampaio -
Registros Digitais: desafios e sucessos nas aulas de Literatura do Ensino Médio (Digital Records: Challenges and Achievements at Literature Classes in High School)
Ana Elisa Sobral Caetano da Silva Ferreira -
Uso de "software" como mediador na aprendizagem da leitura: estudo de caso
Aline Sberse Sengik, Carla Beatris Valentini, Jordana Wruck Timm
Carregando...