Formação docente
-
-
Como ficam as escolas nas cidades digitais?
Marilda Aparecida Behrens, Patrícia Lupion Torres, Elizete Lúcia Moreira Matos -
Formação continuada para professores de Educação Física: a Tecnologia Assistiva favorecendo a inclusão escolar*
Maria Luiza Salzani Fiorini, Eduardo José Manzini -
O "novo" profissional da rede estadual do Rio Grande do Sul e as tecnologias na educação
Mely Paula Rabadan Cimadevila, Dinora Tereza Zuchetti, Patrícia B. Scherer Bassani -
O blog como possibilidade de aprendizado e novos desafios no contexto da formação continuada de professores da educação infantil
Silvia Sell Duarte Pillotto, Patricia Kricheldorf Hermes de Araujo -
O papel da atividade de programação no processo de construção de conhecimentos para a docência
Maria Elisabette Brisola Brito Prado, Nielce Meneguelo Lobo da Costa -
O processo de apropriação pedagógica e tecnológica do Tablet na formação do professor de Matemática
Maria Elisabette Brisola Brito Prado, Nielce Meneguelo Lobo da Costa -
O uso das novas tecnologias nas aulas de matemática: a questão do poder docente.
Wanderleya Nara Gonçalves Costa -
Projeto Kidsmart e a prática dos profissionais da educação infantil da Rede Municipal de Ensino de Curitiba
Ricardo Antunes de Sá, Maria da Glória Galeb -
Relatos de práticas docentes: o discurso do sujeito coletivo desvelando suas contribuições
Lina Maria Gonçalves, Gerlane Romão Fonseca Perrier, Maria Elizabeth Bianconcini de Almeida -
Tecnologias na sala de aula: desenvolvimento de animações no contexto de escolas municipais da cidade de Caruaru-PE
Anna Rita Sartore, Emanuelle de Souza Barbosa, Pedro Henrique Gomes dos Santos
Carregando...