Nesse contexto, almejo contribuir para a educação igualitária para todos, explorando o potencial da ubiquidade, da imersão de multimodalidade, da mobilidade, dos fluxos de informações, da presença transparente dos dispositivos e mídias em convergências exploradas no desenvolvimento do currículo. Promover isso pelas práticas pedagógicas explorando as possibilidades de integração de distintos espaços sociais, de culturas e de trabalho com o conhecimento.
Proporcionando pesquisa e estudos que viabilizem a educacao publica para todos com qualidade e inovacao
Apoiando educadores e gestores na organização e planejamento de aulas mediadas pela tecnologia que com alta relevância de conteúdos e ferramentas que apoiem metodologias diversificadas e proporcionem uma experiência incrível de aprendizagem aos estudantes.
Minha principal motivação de pesquisa é que a inovação educacional possa contribuir para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem e da inclusão para redução para da desigualdade social.
Hoje atuamos muito com a tencologia, mas muito mais como consumidores dela. O desafio é desenvolver a competência do Letramento tecnológico para resolução criativa de problemas (outra competência). Não adianta ter só o conhecimento, mas sim como aplicar esse conhecimento para as questões do nosso dia a dia, ou questões complexas. A tecnologia como meio para encontrar as soluções que o mundo está requerendo. Na escola uma das formas é trabalhar por meio de projetos. Projetos não só desenvolvidos pelos alunos, mas pelos gestores, professores. É a aprendizagem em serviço.