TICs no ensino de matemática
-
-
A Lousa Digital no ensino de Matemática: análise das interações docentes
-
A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO METODOLOGIA PARA O ENSINO E A APRENDIZAGEM DOS FRACTAIS
-
A Utilização de Ferramentas Tecnológicas no Ensino e Aprendizagem em Matemática para Alunos com Transtorno do Espectro Autista
-
Abstração refletida presente na aprendizagem cooperativa medida pelo espaço de aprendizagem digital da Matemática
-
Apresentando o BEM: Um Objeto de Aprendizagem para mediar o processo educacional de crianças com deficiência visual e videntes nas operações básicas de Matemática
-
Aprimoramento Conceitual e Uso de Demonstrações Matemáticas: Um Estudo de Caso Sobre a Geometria Dinâmica e as Pesquisas de Campo com Ambientes Computacionais de Ensino
-
Avaliação de Jogos Educativos: Uma Abordagem no Ensino de Matemática
-
AVALIAÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM SOBRE EQUAÇÕES DO 1º GRAU: UM ESTUDO DE CASO COM PROFESSORES DE MATEMÁTICA
-
Blinds, Education And Mathematics: Objeto De Aprendizagem Sobre As Operações Básicas Da Matemática Com O Uso Dos Recursos De Síntese E Reconhecimento De Voz
-
C☺LMEIAS: Um Estudo de Caso na Matemática
-
Ciclo Avaliação-Ação: Uma Abordagem para Análise do Desempenho em Matemática de Estudantes do Ensino Fundamental
-
Conquistando com o Resto: Virtualização de um Jogo para o Ensino de Matemática
-
Criando Jogos Digitais para a aprendizagem de matemática no ensino fundamental I
-
CriptoMat2: ensinando Matemática utilizando conceitos de Criptografia - em bloco e RSA
-
Desafios com Palitos: Um Jogo Para o Ensino de Conceitos Específicos de Matemática
-
Desenvolvimento de objetos de aprendizagem para a matemática utilizando o dispositivo de NUI Leap Motion
-
Desenvolvimento de uma aplicação web para auxiliar no ensino da Matemática para alunos do Ensino Fundamental
-
Ensino de Matemática Através de Algoritmos Utilizando Jogos para Alunos do Ensino Fundamental II
-
Estratégias de ensino da matemática utilizando Software Livre na escola pública
-
FÁBRICA DE MATEMÁTICAS: UMA ESCOLA EXPANDIDA POR MEIO DA TECNOLOGIA DIGITAL E DA COOPERAÇÃO
-
Facebook: um possível espaço digital de aprendizagem cooperativa da Matemática
-
Ferramenta Educacional de Tecnologia Assistiva para o Ensino e Prática da Matemática Social de Jovens e Adultos com Deficiência Intelectual
-
Genius Math: uma aplicação mobile para auxiliar a aprendizagem da matemática na pré-escola.
-
Gibi Digital: uma atividade de matemática desenvolvida cooperativamente no espaço do Facebook
-
Investigação do Currículo Bootstrap no Ensino de Matemática por meio da Programação de Computadores
-
Jogo Digital como Auxílio no Estudo da Matemática: Um Estudo de Caso com Estudantes do Ensino Fundamental I
-
Jogos digitais educacionais como instrumento didático no processo de ensino-aprendizagem das operações básicas de matemática
-
JOGOS DIGITAIS NA ESCOLA: a utilização como objetos de aprendizagem no ensino da matemática
-
Jogos educativos em dispositivos móveis como auxílio ao ensino da matemática
-
Localização de Recursos Educacionais Digitais Americanos para o Ensino de Matemática no Contexto Brasileiro
-
Mapeamento das competências matemáticas por meio de um jogo online
-
Matematech: Plataforma de Apoio à Aprendizagem de Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
-
MatematechApp: Aplicativo para Aprendizagem de Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
-
Matemática Financeira e Robótica Educacional: Robôparque de aprendizagem divertida
-
Math Timer: um objeto de aprendizagem para apoiar o ensino de Matemática
-
Mecatrônica Educacional Apoiando o Aprendizado de Conceitos de Física e Matemática: Um estudo de caso
-
METODOLOGIA DE AVALIAÇÃO: ANÁLISE DA QUALIDADE DE APLICATIVOS EDUCACIONAIS PARA MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIO
-
Metodologia e Software Educacional para a Investigação e Remediação de Erros Conceituais em Matemática
-
Modelagem matemática e simulações interativas: uma experiência com Função Afim e meio ambiente no ensino de matemática
-
O Ensino de Algoritmos e Lógica de Programação como uma Ferramenta Pedagógica para Auxiliar a Aprendizagem de Matemática: Um Relato de Experiência
-
O uso do jogo educacional Eu sei Contar como auxílio da matemática no ensino infantil
-
OBAMA: um Repositório de Objetos de Aprendizagem para Matemática
-
PAT2Math + Handwriting: Evoluindo Sistemas Tutores de Matemática com reconhecimento da escrita à mão
-
Pesquisa, Desenvolvimento e Avaliação de um Jogo para o Ensino de Matemática, Baseado no Processo de Virtualização de Jogos
-
Plataforma SAM: a gamificação e a colaboração em uma plataforma de aprendizagem para o ensino da matemática em crianças portadoras de Síndrome de Down
-
Potencializando a programação de jogos digitais de matemática através do Scratch e da avaliação Game Flow
-
Práticas Pedagógicas em Matemática: experiências em uma escola do Programa UCA
-
PROEJASOCIAL: desenvolvimento e avaliação de uma rede social para ensino de matemática na educação de jovens e adultos
-
Professores e Estudantes trabalhando em Equipe na Escola - Matemática em uma arquitetura simulada no Ensino Fundamental
-
PROGRAMANDO COM O SCRATCH NA AULA DE MATEMÁTICA
-
Recomendação de Jogos na Aprendizagem da Matemática baseado na Análise Diagnóstica e Teoria de Resposta ao Item
-
Reflexões sobre O Software Scratch no Ensino de Ciências e Matemática
-
Robótica com Materiais Recicláveis e a Aprendizagem Significativa no Ensino da Matemática: Estudo Experimental no Ensino Fundamental
-
Robótica Educacional em Prol do Ensino de Matemática
-
Sala de aula invertida na prática: implementação e avaliação no ensino de matemática
-
Tecnologia educacional e sala de aula: a Robótica Educacional e a Expressão Gráfica integradas no ensino e aprendizado de Matemática
-
Transformice, um game online para o ensino de conceitos de Matemática no Ensino Fundamental - Desafios e Oportunidades
-
Uma Análise sobre o Uso Programação de Jogos para Dispositivos Móveis como Recurso para o Ensino de Matemática
-
Utilizando Scratch e Arduino como recursos para o ensino da Matemática
-
Virtualização de Jogos Educativos: Uma Experiência no Ensino de Matemática
-
VirtualMat: um ambiente virtual de apoio ao ensino de matemática para alunos com Deficiência Intelectual
Carregando...