TICs e transtornos do neurodesenvolvimento
-
-
A proposal software for multidisciplinary treatment of autistic children
E. Guerra, F. Furtado -
A tecnologia assistiva scala como recurso para produção de narrativas e registro de dados nas pesquisas em educação: uma experiência com pessoas adultas com transtorno do espectro autista
Ivanise Gomes de Souza Bittencourt, Neiza de Lourdes Frederico Fumes -
Accuracy in dictation after improvement of reading and copying skills in a student with learning difficulties
Ana Claudia Moreira Almeida Verdu, France Matos de Oliveira -
Atividades aplicadas pelos pais para ensinar leitura para filhos com autismo
Ana Rubia Saes Menotti, Camila Domeniconi, Priscila Benitez, Ana Rubia Saes Menotti, Camila Domeniconi, Priscila Benitez -
Atuação do psicólogo na inclusão escolar de estudantes com autismo e deficiência intelectual
Priscila Benitez, Camila Domeniconi, Priscila Benitez, Camila Domeniconi -
Avaliação de um programa computadorizado para intervenção fônica na dislexia do desenvolvimento
Darlene Godoy de Oliveira, Katerina Lukasova, Elizeu Coutinho de Macedo -
ComFiM: Um Jogo Colaborativo para Estimular a Comunicação de Crianças com Autismo
Paula Ceccon Ribeiro, Priscilla Fonseca de Abreu Braz, Greis F. Mireya Silva, Alberto Barbosa Raposo -
Comparação da leitura de escolares com gagueira em duas condições de escuta: habitual e atrasada
Paula Bianca Meireles de Moura Buzzeti, Michele Fiorin, Natália Lira Martinelli, Ana Cláudia Vieira Cardoso, Cristiane Moço Canhetti de Oliveira, Paula Bianca Meireles de Moura Buzzeti, Michele Fiorin, Natália Lira Martinelli, Ana Cláudia Vieira Cardoso, Cristiane Moço Canhetti de Oliveira -
Design inclusivo : processo de desenvolvimento de prancha de comunicação alternativa e aumentativa para crianças com transtorno do espectro do autismo utilizando realidade aumentada
Valéria Ilsa Rosa -
Eficácia do programa de remediação auditivo-visual computadorizado em escolares com dislexia
Giseli Donadon Germano, Simone Aparecida Capellini -
Identifying challenges and opportunities in computer-based vocational training for low-income communities of people with intellectual disabilities
Vagner Figueredo de Santana, Rodrigo Laiola Guimarães, Andrea Britto Mattos -
Jogos eletrônicos na perspectiva da avaliação interativa: ferramenta de aprendizagem com alunos com deficiência intelectual
Aimi Tanikawa de Oliveira, Barbara S. Saddy, Daniel C. Mograbi, Cristina Lúcia Maia Coelho -
Metacognitive interventions in text production and working memory in students with ADHD
Nelba Maria Teixeira Pisacco, Yasmini Lais Spindler Sperafico, Jacqueline Raquel Bianchi Enricone, Luciano Santos Pinto Guimarães, Luis Augusto Rohde, Beatriz Vargas Dorneles -
Mobile application to support dyslexia diagnostic and reading practice
Valéria Farinazzo Martins, Thiago Lima, Paulo N. M. Sampaio, Marcelo de Paiva -
School Inclusion Using Computational Monitoring Of Reading For Students With Dyslexia
Jorge Zavaleta, Renato Cerceau, Elaine Sigette, J. R. Macário Costa, Sergio M. Serra da Cruz, Laci Mary Barbosa Manhães, Ricardo Cerceau -
The Use of Educational Applications by Children with Autistic Spectrum Disorder: A Case of Study
Heloise Cristini Magaton, Silvia Amélia Bim
Carregando...